Apresentação da Ilha dos Amores June 13 2014

A Ilha dos Amores foi criada porque se acredita no amor... no romance... na vida a dois... na partilha... no desejo... na fantasia...

A vida quotidiana afugenta o romantismo, ficamos com a sensação que temos cada vez menos tempo para preservar e cultivar as nossas relações amorosas.

A Ilha dos Amores surgiu dessa necessidade, como tal pretende reacender a paixão no casal proporcionando-lhes momentos diferentes seja através da oferta de presentes originais, seja através de serviços românticos.

Pretendemos ser um portal de referência a nível nacional no que concerne ao romance e ao erotismo; queremos apoiar acções de liberdade de orientação sexual e desmistificar tabus relacionados com vivência sexual.

A Ilha dos Amores representa um porto de abrigo para todos aqueles que se aventuram no mar do amor, da paixão e do erotismo.

Aqui pode encontrar lingerie, óleos de massagem, cosmética erótica, bijuteria erótica, livros informativos ou eróticos.

Se já tiver tudo e quiser algo mesmo diferente escolha uma experiência: uma massagem tântrica para aquecer os ânimos, uma sessão fotográfica para se sentir uma diva por um dia; um por-do-sol num veleiro, um passeio de limusina pela cidade... e muito mais.

Com uma programação mensal disponibilizamos workshops envoltos na temática da sexualidade, desde a desconstrução de mitos até às várias fantasias, sendo uns para mulheres e outros para casais.

Faça-nos uma visita na Rua de São Bento 714, no Rato. Se nos estiver a ler fora de horas consulte a nossa loja online em www.ilhadosamores.com ou o facebook em https://www.facebook.com/IlhadosAmoresBoutique

Amorosamente, Sofia